Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Dona do Viva Vôlei na vitória contra o Vôlei Nestlé, Helô celebra momento especial

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

A jovem oposto do Rio do Sul, Helô Lacerda (25 anos), está vivendo um momento marcante em sua carreira no esporte. Na noite desta terça-feira (12/01), a atleta foi eleita a melhor jogadora em quadra, na vitória de sua equipe, por 3 sets a 2, diante do Vôlei Nestlé. Este é o terceiro prêmio individual que Helô fatura nesta edição da
Superliga, pois também já havia recebido o Troféu Viva Vôlei nos triunfos contra Bauru e São Caetano.

 

A partida contra a equipe de Osasco, um dos favoritos ao título da competição, ocorreu em Lages e teve público superior a 4 mil pessoas. Ao final da batalha, a oposto comemorou o resultado e fez questão de exaltar o papel da torcida. “O jogo mostrou mais uma vez a força do nosso grupo. Foi uma grande apresentação de toda a equipe. Cada uma teve sua importância pontual no jogo, assim como eu, que fui bastante decisiva em vários momentos, mas contei sempre com o ritmo e virada de bola das minhas companheiras, que permitiram que o sistema se sustentasse até o final. O apoio da torcida foi mais uma vez muito importante pra nos jogar pra frente e não deixar de acreditar, já que além dos rio-sulenses, que se deslocaram para Lages para nos apoiar, a torcida dos lageanos também foi fundamental”.

 

Entre tantas estrelas da Superliga, Helô é a quinta maior pontuadora da competição, com 204 pontos até o presente momento. Os números animam a jogadora. “Este é um momento muito especial da minha carreira. Depois de tantas lutas, enfim acho que estou conseguindo atingir algo que sempre sonhei e estou muito feliz por isso. Me sinto realizada e recompensada. Espero evoluir mais a cada dia”.

 

Para finalizar, a oposto falou sobre seus objetivos futuros e ainda revelou um sonho. “Minha maior meta no vôlei é conseguir jogar em alto nível até os 35 anos pelo menos. Quero poder aproveitar ao máximo desse esporte que amo e continuar dando sempre o meu melhor. Acho que Seleção é um sonho de todos, ainda mais nesse ano, em que quem estiver lá, terá a chance inédita de jogar uma Olimpíada no Brasil. Mas é uma realidade um pouco distante no momento. O Brasil já possui grandes talentos defendendo nossa Seleção e que já tem uma história vestindo a
camisa verde e amarela”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
13 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eudca

me chama de galinha

alan

GALINHA NÃO!! GALINA PAPANATA!!!!

ALAN

JA FALEI E VOU REPETIR. HELÔ NA SELEÇÃO URGENTE!!!!! PRECISAMOS DE JOGADORAS RAÇUDAS COMO ELA NA SELEÇÃO. E CRESCE AINDA MAIS COM A TORCIDA AO SEU FAVOR, O QUE NÃO VAI FALTAR NAS OLIMPÍADAS!!!!
ACORDA ZÉ PANELA!!!!

alexandre

Não sou contra futebol, só não acompanho. Prefiro voleibol disparadamente. Concordo com os que disseram que o SPORTV prefere repetir jogo de futebol do que mostrar o volei. Se não quisessem mostrar dois jogos seguidosdo Rio do SUL(já que vão mostrar Rio do sul x Rexona), mostrassem BRASILIA X MINAS que também foi um grande jogo. Uma pena! Na minha opinião, depois do Pinheiros e do SESI o Osasco é o time mais irregular da SUPERLIGA,hoje. Mas teremos muitos jogos pela frente, vamos aguardar. Muito bom ver a Helô jogando e fazendo a diferença, isso é importantíssimo para o próximo… Ler mais »

Titanic 100 anos

Verdade seja dita pessoal. Há anos que estão querendo acabar com o voleybol, inclusive quando inventaram aquela formula dos sets em 21 pontos para a partida ficar menos intensa,,,e o que aconteceu? nada piorou o esporte que é o único que vem nos dando alegrias, títulos e reconhecimento mundial. Querem boicotar o nosso voleybol. Mas o que é dele está guardado, aliás já foi mostrado aquele humilhante 7×1. Eu particularmente achei uma maravilha sermos humilhados e rede mundial por aquele jogo. Go Alemanha…… futebol já deu o que tinha que dar há décadas e está igual ao time de cuba… Ler mais »

Will Lopes

Maria concordo em partes. Acho que a Dani e Thaisa estão com excesso de estrelismo. Mas a culpa maior é do Ruimzomar de Moura. Ade também não está bem esta temporada.

Maria Nazareth da Silva

Pergunta: Sabem porque o Volei Nestlê está perdendo tantos jogos?

Resposta: Porque só tem “ESTRELAS”.

Solução: Tirar as “ESTRELAS” e colocar “JOGADORAS”.KKKKKKKKK!!!

ALAN

Não concordo com o seu comentário….Quem tem as estrelas é o time do Rio….Veja só tem as duas ponteiras da seleção, gabi e natália, tem carol e juciely também da seleção, Monique da seleção…. a BI fabizinha e a titular levantadora da seleção americana,,,,e mais esperto ainda, Bernardinho só quer as reservas filé….a levantadora reserva é excelente, tem a Druzzilla e a outra moreninha não lembro o nome que foram campeãs mundiais sub 23. Isso ninguém fala…….Bernardinho é esperto!!!!

Will Lopes

Sportv é uma piada, já falei isto várias vezes, isto porque tem 03 canais. Clubes, atletas e patrocinadores tem que se unir. Pois se não voleibol e patrocinadores e nos torcedores vamos cada fez ficar na pior. Basta de futebol que não ganha nada.

Maria Nazareth da Silva

Vicente concordo com você, ao invés de fazer “repeteco” dezenas de vezes dos mesmos jogos de futebol, deveriam transmitir jogos de Volei para as pessoas que gostam.A Rede Globo mostra que quer “anular” o Volei de qualquer maneira. A Rede Globo esquece que os ingressos para Volei em 2016 foram os mais vendidos.Tenham dó, ninguém merece assistir o mesmo jogo de futebol dezenas de vezes.É muita falta de respeito pelo telespectador.

Vicente

Parabéns ao Rio do Sul pela vitória, pena que foi mais um jogo emocionante que não teve cobertura da TV. 🙁

alan

E ZÉ ROBERTO AINDA CONTINUA CONVOCANDO IVNA, JOYCINHA E MONIQUE PARA SUBSTITUIR SCHEILLA. HELO NA SELEÇÃO URGENTE!!!

alan

E ZÉ ROBERTO AINDA CONTINUA CONVOCANDO IVNA, JOYCINHA E MONIQUE PARA SUBSTITUIR SCHEILLA. HELO NA SELEÇÃO URGENTE!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x