Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Dono da melhor campanha, Panasonic Panthers, de Dante, busca vaga na final do Japonês

Foto: Divulgação

Dono da melhor campanha da fase de classificação (21 vitórias e 7 derrotas), o Panasonic Panthers entra em quadra nesta sexta-feira, dia 4, para medir forças com o Toray Arrows, quarto colocado na fase de classificação, em confronto válido pela primeira rodada do quadrangular semifinal da Premier League do Japão.

A equipe de Irakata, que tem como principal nome o ponteiro Dante, enfrentará ainda no sábado, dia 5, o Osaka Sakai, time que terminou na vice-liderança na primeira fase, e, por fim, no domingo, dia 6, fecha contra o JT Thunders, que finalizou em terceiro lugar na primeira fase. Para Dante, vale a velha máxima de que ‘o campeonato começa agora’ e afirma que o excelente retrospecto da fase classificatória dá mais confiança à equipe.

“Não começamos bem a liga mas, aos poucos, a equipe foi ganhando mais sintonia, mais entrosamento, e fomos crescendo ao longo da competição. Hoje, a equipe está bem ajustada, evoluindo e com um volume muito bom. Enfrentamos Toray, Osaka e JT muitas vezes ao longo da temporada, conhecemos eles bem, eles também conhecem bastante o nosso time, mas agora é que começa o campeonato. O que construímos na primeira fase deixa a confiança do grupo lá em cima, fizemos um bom trabalho, mas agora é diferente, são três decisões em três dias para conquistar a vaga na decisão, que é o nosso objetivo agora”, afirmou o goiano, dono de três medalhas olímpicas (ouro em Atenas-2004, prata em Pequim-2008 e Londres-2012).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x