Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Dono do melhor saque da Superliga, Vôlei Brasil Kirin recebe Moda/Maringá

Foto: Gabriel Inamine/Divulgação Brasil Kirin

O Vôlei Brasil Kirin promete artilharia pesada para o duelo contra o Moda/Maringá, na quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Com o melhor saque da competição, o time campineiro encara o rival direto neste sábado (11/01), às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela quarta rodada do segundo turno.

Em terceiro lugar na classificação com 29 pontos, a equipe de Campinas tem o saque mais eficiente do torneio com 58 aces. Essa será a principal arma dos comandados do técnico Alexandre Rivetti para bater o rival e seguir subindo na classificação.

“O saque vai ser novamente importante, pois se deixarmos o time deles jogar com o passe na mão, será complicado. Precisamos sacar com inteligência, saber a hora certa de usar o saque forte ou tático e facilitar para nossa defesa, que tem ido muito bem nas últimas partidas”, afirmou o treinador.

O Vôlei Brasil Kirin vem de vitória por 3 a 1 sobre o Kappesberg/Canoas, na última rodada, por 3 a 1, quando recuperou o terceiro lugar ao chegar aos 29 pontos. Desta forma, o objetivo agora é se manter entre os três primeiros colocados.

“Começamos a defender nossa posição neste jogo e no próximo, contra o Vivo/Minas, já que são adversários diretos na briga pela classificação. Ainda teremos jogos complicados pela frente, mas se conseguirmos passar por essas pedreiras ficaremos muito bem encaminhados. Vamos dar um passo de cada vez para chegar ao objetivo final”, completou Rivetti.

Melhor sacador do torneio, o central Vini quer a presença da torcida para conquistar mais um bom resultado. No último duelo, mais de 1300 torcedores compareceram ao Ginásio do Taquaral e fizeram uma grande festa.

“A torcida é sempre importante, faz barulho, incomoda e nos empurra em momentos importantes. Isto, com certeza, vai fazer a diferença. Teremos um confronto direto, que pode nos deixar ainda mais perto da classificação, por isto estamos conscientes de que precisamos de um resultado positivo”, encerrou o central, que já marcou 23 pontos de saque na competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x