Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Dores incomodam menos e Tandara pode atuar mais tempo contra São Bernardo

Nesta sexta-feira, o Vôlei Amil volta a quadra para mais uma partida da Copa São Paulo 2013. Desta vez o adversário será o São Bernardo, no ABC, às 20h30.

Para esse jogo, o time deve contar com a ponta/oposto Tandara. Se recuperando de uma lesão no ombro, a jogadora está cada dia melhor e pode ser utilizada com mais frequência hoje, já que a títular tem sido a improvisada levantadora Rosane.

“Ainda dói, mas é muito pouco. Cada dia que passa estou me soltando mais, me sentindo mais forte. Estou com muita vontade de jogar. Sinto que não estou atravessando etapas e percebendo a evolução”, destaca Tandara.

“Nosso planejamento é contar com a Tandara mais para frente e bem. Se ela voltar a sentir a lesão, podemos perder a jogadora. Não adianta atropelar”, disse o técnico Claudinho, ainda receoso com a condição de Tandara.

Ainda para o jogo de hoje, o time segue com os desfalques das jogadoras que estão com a seleção, como Claudinha e Kristin Hildebrand, além de Natália, Angélica e Walewska. A capitã, ainda se recuperando fisicamente da pausa obrigatória para retirada de tumor no pescoço avaliou o que o time precisa fazer para sair com um bom resultado. 

“Se diminuirmos o número de erros de saque, recepção e contra-ataque, podemos vencer. Foi o que mostramos no primeiro jogo em Campinas, especialmente no terceiro set. Mas sabemos que é preciso paciência para que o grupo ganhe conjunto e todas as atletas possam estar em quadra”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x