Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Douglas Cordeiro sobre o jogo contra VR: “A torcida entra em quadra junto com a gente”

O Sada Cruzeiro inicia sua participação nos playoffs da Superliga neste sábado, 9 de março, às 15h30, contra o Volta Redonda. A partida, primeira das quartas de final, será disputada na presença da torcida mineira, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

O time celeste levou a melhor nas duas vezes em que as equipes se enfrentaram pela fase classificatória do campeonato. Tanto no primeiro turno, jogando fora de casa, quanto no segundo, dentro do Riachão, o Sada Cruzeiro venceu por 3 sets a 1.

Douglas Cordeiro, central cruzeirense, acredita que sua equipe está preparada para o jogo. “Acho que vão tentar colocar a responsabilidade do nosso lado e sabemos que ela existe pelo que é o time, pelo que já conquistamos. Mas vamos tentar não deixar essa pressão nos atrapalhar. Estamos estudando bastante o time do Volta Redonda, conhecemos os pontos fortes deles e estamos bem conscientes que será uma partida muito difícil”, disse o camisa 4.

Ele ressaltou, ainda, a importância de jogar em casa. “A torcida entra em quadra junto com a gente e isso dá uma confiança maior para nós, atletas. Sabemos que a parte psicológica é muito importante no vôlei, principalmente num momento de decisão como esse, e o apoio deles nos ajuda demais nesse quesito”, finalizou o atleta.

O segundo jogo das quartas de final acontecerá em Volta Redonda-RJ, na próxima quarta-feira, 13. Por ter se classificado com a segunda melhor campanha da competição, a equipe celeste tem a vantagem de contar com o apoio dos torcedores caso seja necessário duelar uma terceira vez. Nesse caso, a definição de quem segue para a semifinal será no dia 16, sábado.

Ingressos

Os ingressos para o jogo deste sábado, 9, estão sendo vendidos com valores de R$10,00 a inteira e R$5,00 a meia. Eles estão disponíveis na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2.903, Térreo, Barro Preto), de 9h às 17h. No Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho das Pedras) as bilheterias ficam abertas de 8h às 18h na sexta, e no sábado até o início do confronto, enquanto durarem os ingressos.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x