Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Dragons Lugano, de Marcelinho, perde na Liga para time polonês

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

Na estreia na Liga dos Campeões masculina do Asseco Resovia Rzeszow, da Polônia, foi um massacre. O time recebeu o Dragons Lugano, do levantador brasileiro Marcelinho, e não permitiu aos visitantes 20 pontos em nenhum set. As parciais da vitória do Rzeszow por 3 sets a 0 foram de 25-16, 25-17 25-19. O outro jogo desta primeira rodada do grupo G, entre Asse-Lennik, da Bélgica, e Tomis Constanta, da Romênia, será na quinta-feira, em Antuérpia.

 

Com o oposto polonês Bartosz Kurek no banco, o maior pontuador do Rzeszow e do jogo foi o ponteiro búlgaro Nikolay Penchev, com 14 anotações – quatro dos quais em bloqueios, o que lhe rendeu ter sido o melhor jogador no fundamento. Além dele, o time da casa teve quatro jogadores com dois dígitos na pontuação: o ponteiro polonês Aleksander Sliwka assinalou 11 pontos, enquanto o oposto alemão Schöpes e os centrais Dawid Dryja e Dmytro Pashytshiy, dez pontos cada um. No Dragons, apenas o ponteiro bielorrusso Andrei Radziuk, com 13 anotações, se destacou na pontuação.

 

Em todos os fundamentos, a desvantagem do time suíço foi escancarada. Em ataques, o Rzeszow marcou 40 pontos contra 30, em bloqueios o placar foi 7 a 3 e em aces, 10 a 4.

 

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, em duas semanas, o Rzeszow vai à Romênia encarar o Tomis Constanta. O Dragons Lugano, em casa, tentará reabilitação contra o Asse-Lennik.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x