Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Duas duplas masculinas avançam no Open de Puerto Vallarta

Foto: FIVB

No primeiro dia de jogos do Open de Puerto Vallarta (MEX), duas das três duplas brasileiras que disputavam o qualifying do torneio masculino avançaram para a fase de grupos da competição: Bruno e Hevaldo e Márcio e Thiago – eles agora se juntam a Evandro e Vitor Felipe. Alison e Guto acabaram eliminados após derrota ainda pelo qualifying.

A primeira parceria a se classificar foi Bruno/Hevaldo, que venceu Hasegawa/Ageba (JAP) por 2 a 0, parciais de 21-11 e 22-20. Na sequência, Márcio/Thiago fez partida disputada contra Murauer/Schnetzer, da Áustria, e derrotou os adversários de virada, no tie-break: 14-21, 25-23, 20-18. Mais cedo, Alison e Guto foram superados por Li Zhuoxin/Zhang Lizeng (CHN), por 2 a 0 (22-20 e 21-14) e deram adeus à disputa.

Nesta quarta-feira (06/05), começa a fase de grupos do torneio masculino, que é disputada em três rodadas onde as duas melhores duplas de cada grupo avançam para as oitavas de final – a partir daí, o sistema é eliminatório. Entre as mulheres, o qualifying começa nesta quarta (07/05).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x