Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Duas jogadoras de Araraquara sofrem acidente de carro e estão internadas, mas passam bem

Foto: Montagem

A central Márcia e a ponteira Camila, jogadoras da Uniara/Araraquara, sofreram um acidente de carro na manhã desta segunda-feira 18/08. Márcia, de 28 anos, sofreu um corte profundo na cabeça. Já a mineira Camila que voltou a jogar vôlei essa temporada, com 24 anos, teve um trauma torácico e está passando por exames mais detalhados. Ambas passam bem.

 

O acidente

 As jogadoras que voltavam para Araraquara pela rodovia Washington Luís (SP-310), tentaram uma ultrapassagem e perderam o controle do carro invadindo o canteiro central. Com a colisão o carro capotou e foi parar na pista contrária onde atingiu um caminhão carregado de madeira.

Com sorte, uma pessoa que passava pela estrada e reconheceu as meninas, já ligou para os responsáveis e também para os bombeiros que retiraram a jogadora Márcia das ferragens e as duas foram encaminhadas imediatamente à Santa Casa de Araraquara

 

Informações oficiais

 

O Melhor do Vôlei entrou em contato com a técnica Sandra Mara Leão, da Uniara, que acalmou os conhecidos e torcedores das vítimas.  Márcia e Camila estão estáveis, não há motivos para maiores alardes. Apenas Camila gera um pouco mais de atenção por causa do trauma torácico e por isso uma bateria de exames está sendo feita.

 

Márcia, apesar do corte profundo na cabeça, foi submetida a tomografia que não apontou nenhum traumatismo craniano.

 

Boletim médico

A atleta Marcia Fusieger teve um corte na cabeça e luxação no ombro esquerdo. A atleta Camila Caldas Leão fraturou costelas e clavícula. Ambas evoluem bem e ficarão 48 horas em observação. 

 

Fotos do acidente foram cedidas ao Melhor do Vôlei pelo Portal K3. Fotógrafo: Luciano Valério.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x