Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Duelo da Superliga Masculina também agita esta sexta-feira

Crédito: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

Crédito: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

 

Um único jogo movimenta a terceira rodada da Superliga Masculina de vôlei 2016/2017 nesta sexta-feira (11/11). O confronto será entre São Bernardo Vôlei (SP) e JF Vôlei (MG), às 19h30, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Os dois times buscam o primeiro resultado positivo nesta edição do campeonato.

 

O time do ABC Paulista só fez uma partida e acabou superado pelo Bento Vôlei/Isabela (RS). Já o JF Vôlei disputou duas partidas e ainda não conseguiu o resultado positivo – perdendo primeiro para o Brasil Kirin (SP) e depois para o Sada Cruzeiro (MG).

 

Desta vez, em seus domínios, o São Bernardo Vôlei espera conseguir uma boa atuação. Para o líbero Rafinha, o objetivo é aproveitar a oportunidade de jogar em casa, no ginásio onde, normalmente, os adversários enfrentam dificuldades pela dimensão.

 

“Todo jogo tem a sua história. Jogamos na nossa estreia fora de casa e foi bastante complicado. E aqui não será diferente. Tem o friozinho na barriga de jogar pela primeira vez em casa. Sempre que joguei contra São Bernardo tive a dificuldade do ginásio, que é muito grande, além da torcida que, independentemente da quantidade, vem e joga junto”, disse Rafinha.

 

O líbero do São Bernardo Vôlei também elogiou o adversário. “Juiz de Fora está buscando os mesmos objetivos que nós, com a base do juvenil do Sada Cruzeiro, que está acostumado a treinar em alto nível. É um time acertadinho. Será um jogo estratégico, de nervos, pois os dois times precisam vencer”, analisou Rafinha.

 

Líbero do JF Vôlei, Fábio Paes destaca a importância de uma boa atuação e uma possível vitória na partida desta sexta-feira.

 

“O jogo de hoje é super importante para continuarmos esse trabalho forte da nossa equipe. Estamos evoluindo a cada dia de treinamento e de jogo e isso já é visto dentro de quadra. Vamos forte para essa partida contra uma equipe jovem, mas que conta com alguns mais experientes e acho que tem tudo para ser um jogo equilibrado”, opinou Fábio Paes.

 

O líbero ainda falou sobre a forma como seu time deve se comportar. “Precisamos contar com os nossos pontos fortes. Acima de tudo, vamos tentar neutralizar os pontos positivos que a equipe deles tem e vamos entrar firme no jogo em busca da nossa primeira vitória”, concluiu Fábio Paes.

 

Outros jogos da rodada

A rodada terá início ainda nesta quinta-feira (10/11) com o duelo entre Lebes/Gedore/Canoas (RS) e Funvic Taubaté (SP), que será às 21h55, em Canoas (RS), com transmissão ao vivo da RedeTV.

 

No sábado (12/11) acontecerão mais três jogos. O Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) receberá o Vôlei Brasil Kirin (SP) às 18h, no Chico Neto; o Minas Tênis Clube (MG) enfrentará o Sesi-SP às 18h, em Belo Horizonte (MG), e o Bento Vôlei/Isabela (RS) jogará em casa contra o Montes Claros Vôlei (MG).

 

O estreante na Superliga, Caramuru Vôlei/Castro (PR) receberá o campeão, Sada Cruzeiro (MG), no encerramento da rodada, no domingo (13.11), às 17h, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

 

SUPERLIGA MASCULINA 2016/2017

TERCEIRA RODADA DO TURNO

10.11 (QUINTA-FEIRA) – Lebes/Gedore/Canoas (RS) x Funvic Taubaté (SP), às 21h55, no ginásio La Salle, em Canoas (RS) – REDETV
11.11 (SEXTA-FEIRA) – São Bernardo Vôlei (SP) x JF Vôlei (MG), às 19h30, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo (SP)
12.11 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Vôlei Brasil Kirin (SP), às 18h, no Chico Neto, em Maringá (PR)
12.11 (SÁBADO) – Minas Tênis Clube (MG) x Sesi-SP, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)
12.11 (SÁBADO) – Bento Vôlei/Isabela (RS) x Montes Claros Vôlei (MG), às 20h, no Municipal, em Bento Gonçalves (RS)
13.11 (DOMINGO) – Caramuru Vôlei/Castro (PR) x Sada Cruzeiro (MG), às 17h, no Padre José Pagnacco, em Castro (PR) – SPORTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x