Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Duelo de paulistas abre a terceira rodada do returno da Superliga Feminina

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

A terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 2014/2015 começa nesta quinta-feira (22/01) com um duelo entre duas equipes em momentos distintos na competição. O Pinheiros, de Ellen, receberá o São Bernardo (SP), de Teny, às 19h30 desta quinta-feira (22.01), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

 

Na classificação geral da competição, o Pinheiros está na quarta colocação, com 29 pontos (9 vitórias e 5 derrotas), enquanto o São Bernardo aparece em 9º lugar, com 13 pontos e quatro resultados positivos. O Rexona-Ades lidera com 38 e 13 vitórias.

 

O confronto será uma oportunidade de recuperação do Pinheiros que, após ser campeão da Copa Brasil foi derrotado em casa, nesta terça-feira, pela Camponesa/Minas em uma partida com cinco sets.

 

O time dirigido pelo técnico Wagner Coppini conta com a atuação de destaque da ponteira Ellen que comentou sobre a maratona de jogos em função da Copa Banco do Brasil.

 

“É um jogo tão importante quanto todos os outros. Ontem a derrota veio, acho que não conseguimos fazer tudo, mas o cansaço e a sequência de jogos acabou atrapalhando o nosso time. Foi bom para darmos uma acordada, já comemoramos bem o título da Copa Brasil, mas precisamos focar nos próximos jogos que vem pela frente”, destacou Ellen.

 

Já o São Bernardo conta com a líbero Teny, que destacou a força do adversário e chamou a atenção para os desafios da partida.

 

“O nosso foco sempre é a melhora, a diminuição de erros. A nossa preocupação é de conseguir fazer um bom jogo e acho que o nosso time tem que jogar solto, sem responsabilidades. Jogar com o Pinheiros é sempre muito difícil e cansativo, pois é um time que não erra, tem muito volume e ritmo de jogo”, finalizou a líbero do time do ABC paulista.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x