Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Duelo entre Rexona e Sesi-SP agita a décima rodada da Superliga Feminina

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

A oposto Monique estava no Sesi-SP na temporada passada. A ponteira Jaqueline foi atleta do Rexona-AdeS nas temporadas 04/05 e 05/06, já sob o comando de Bernardinho. Nesta terça (15/12), as duas se enfrentarão em lados opostos. O time carioca, hoje com Monique, e a equipe paulista, de Jaqueline, jogarão às 21h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 2015/2016, com transmissão do SporTV.

 

Mesmo na liderança na tabela, Monique sabe que seu time não encontrará facilidades nesta rodada. A partida contra o Sesi-SP requer concentração e, segundo a oposto, um fundamento em especial tem que funcional muito bem.

 

“Amanhã, o saque vai ser fundamental. Precisamos entrar com atenção, sacar bem e fazer um jogo taticamente certo, já que sabemos que vai ser uma partida muito difícil para o nosso lado”, afirmou a jogadora do Rexona-AdeS.

 

O time carioca ocupa a primeira colocação da tabela, com 23 pontos (oito vitórias e uma derrota), e vem de uma partida difícil contra a Camponesa/Minas (MG). “Vencemos apenas no tie break na rodada passada e vimos que quando começamos a sacar bem, nosso jogo melhorou e o nosso bloqueio funcionou melhor”, destacou Monique.

 

O Sesi-SP está na sétima posição, com 13 pontos, depois de quatro resultados positivos e cinco negativos. A ponteira Jaqueline chegou ao Rio de Janeiro determinada a ajudar seu time a subir na tabela.

 

“Amanhã vai ser um jogo muito difícil, contra o primeiro colocado. Estamos querendo nos reerguer depois de alguns jogos que não fomos tão bem, mas acredito muito no grupo, sei o quanto somos fortes e que podemos surpreender”, afirmou Jaqueline.

 

A ponteira, no entanto, destacou a qualidade e, especialmente, a tradição do adversário desta terça-feira. “Sabemos que do outro lado tem uma equipe muito respeitada, que tem um histórico muito bom de títulos na Superliga, mas vamos fazer a nossa parte sem deixar que isso daí influencie em alguma coisa dentro de quadra”, concluiu Jaqueline.

 

Outros jogos da rodada

 

A terça-feira ainda contará com outros quatro jogos. O primeiro será às 19h30, entre São Bernardo Vôlei (SP) e Dentil/Praia Clube (MG). Depois, às 19h30, será o confronto entre Renata Valinhos/Country (SP) e Vôlei Nestlé (SP).

 

São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Terracap/Brasília Vôlei (DF) jogarão às 20h, e Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Pinheiros/Klar (SP) será às 20h15.

 

A rodada terminará na quarta-feira (16/12), com a partida entre – Concilig/Vôlei Bauru (SP) e Camponesa/Minas, às 21h30, também com transmissão ao vivo do SporTV.

 

SUPERLIGA FEMININA 15/16

DÉCIMA RODADA DO TURNO

15.12 (TERÇA-FEIRA) – São Bernardo Vôlei (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP)
15.12 (TERÇA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x Vôlei Nestlé (SP), às 19h30, na Arena Country, em Valinhos (SP)
15.12 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Terracap/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)
15.12 (TERÇA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Pinheiros/Klar (SP), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC)
15.12 (TERÇA-FEIRA) – Rexona-AdeS (RJ) x Sesi-SP, às 21h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV
16.12 (QUARTA-FEIRA) – Concilig/Vôlei Bauru (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 21h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SPORTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x