Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Duelo entre SESI-SP e RJX reacende rivalidade entre SP e Rio

 08/12/11 – O time masculino de vôlei do SESI-SP começa neste sábado (10),  às 11h30, no ginásio do SESI-SP Vila Leopoldina, sua caminhada rumo ao bicampeonato nacional. A equipe da industria paulista, comandada pelo técnico Giovane Gávio, é a atual campeã da Superliga nacional, do Campeonato Paulista, da Copa São Paulo e do Sul-Americano de Clubes Campeões.

"); // -->

 

Em duas participações na Superliga, o SESI-SP ficou com o quinto lugar na temporada 2009/2010 e se sagrou campeão na temporada 2010/2011. Para repetir o ótimo desempenho nesta temporada 2011/2012, o time da indústria paulista manteve a base do elenco que conquistou o título da última temporada, com o ponta e capitão Murilo Endres, o líbero Serginho, o central Sidão, o oposto Wallace e o levantador Sandro, e contratou o central Rodrigão, que defendeu no último ano o Pinheiros/Sky e o Ziraat Bankasi, da Turquia. A equipe reforçou ainda mais seu plantel com a vinda do ponteiro Léo Mineiro, vice-campeão da Superliga pelo Sada Cruzeiro, do ponteiro Diogo, que estava no Vivo/Minas, e do central Aureliano, que jogou pelo Pinheiros/Sky. 

O duelo deste sábado, que é válido pela primeira rodada da competição, contará com oito atletas que estavam na seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de vôlei do Japão: Murilo, Serginho, Sidão e Rodrigão pelo SESI-SP e Dante, Lucão, Theo e Marlon pelo RJX. O técnico do SESI-SP, Giovane Gávio, acredita que a partida deste sábado terá um excelente nível técnico e que esta temporada da Superliga será ainda mais emplogante do que a última. “Nós tivemos a sabedoria de montar um elenco forte para este ano e manter a base campeã do ano passado. Os outros times também se fortaleceram muito e com certeza esta Superliga será mais disputada, forte e bonita do que a última. A competição está alcançando a sua maturidade e o público vai ganhar com isso”, afirmou o comandante do time da indústria. 
 
 

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x