Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Duelo inédito na final do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei

*Atualizado às 11h56 10/11

09/11/11 – Cia do Terno/Mackenzie e Banana Boat/Praia Clube decidem a grande final do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei neste sábado, 12, às 9h. O confronto será realizado em jogo único, no ginásio do clube belorizontino, que teve a melhor campanha na fase classificatória competição e garantiu o direito de jogar com o apoio de sua torcida.  

Pela primeira vez as equipes se enfrentarão em uma decisão, já que o Usiminas/Minas havia participado de todas as finais do estadual até então. O Mackenzie teve o melhor aproveitamento entre as três equipes e segue firme na busca pelo tricampeonato do Mineiro. A equipe somou 11 pontos nos três circuitos realizados, vencendo quatro em seis jogos disputados. 

Para o treinador do Cia do Terno/Mackenzie, Ricardo Picinin, a rotina de treinos e o forte trabalho para a final, conterão a ansiedade da equipe. “Esperamos fazer uma boa partida. O frio na barriga é normal e importante na semana da decisão e estamos nos preparando bem e isso contribui para minimizar a ansiedade”, disse Picinin.

Já o Praia Clube está na luta para conquistar seu Bicampeonato. Empatado em 8 pontos com as minastenistas, o clube de Uberlândia garantiu o direito de ir à decisão pelo critério de desempate. Das três vitórias conquistadas pela equipe praiana, duas foram contra suas adversárias da final, sendo uma delas dentro do ginásio do Mackenzie, palco da final de sábado.

O treinador praiano, Spencer Lee, está otimista, apesar do favoritismo tricolor. “Eles jogam em casa, têm o melhor aproveitamento e campanha no Mineiro. Mas temos o retrospecto de duas vitórias contra eles e isso nos dá muita confiança. Estamos trabalhando forte em busca deste título e vamos tentar trazê-lo para Uberlândia”, concluiu o comandante. 

Os ingressos para a decisão poderão ser adquirido nas bilheterias do ginásio do clube Mackenzie, no dia do jogo, em troca por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). O duelo será televisionado pela TV Alterosa e pelo Portal Uai.
 
"); // -->

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x