Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Duelo paulista na disputa pelo título da Superliga B Feminina

Foto: Divulgação

Neste domingo (23/03) foram conhecidas as duas equipes finalistas da Superliga B feminina. A vaga na elite do voleibol brasileiro será decidida entre as equipes paulistas. São José dos Campos (SP) e Preve/Concilig/Semel (SP) se fizeram valer do fator casa e venceram seus respectivos jogos e avançaram à grande decisão do campeonato.

Com a melhor campanha na temporada (sete vitórias em seis jogos), o São José dos Campos confirmou o favoritismo na semifinal contra o Cascavel/São José Caio (PR) por 3 a 0 (21-13, 21-08 e 23-12). A equipe joseense aproveitou o apoio da torcida no ginásio do CEPE, em São José dos Campos e conseguiu o objetivo de chegar à final como mandante.

No outro confronto do playoff o Preve/Concilig/Semel, jogando em casa, derrotou o Aceul/Leme (SP) por 3×0 (21-15, 22-20 e 21-15), no Panela de Pressão em Bauru. Com o resultado, o time do Preve/Concilig/Semel também está classificado para disputar o título da Superliga B feminina, e, consequentemente, um lugar na principal competição da modalidade no Brasil.

A final está programada para o próximo sábado (29/03), com o horário a definir, no ginásio do CEPE, em São José dos Campos, já que o time de melhor campanha na competição tem o direito de sediar a decisão. O SporTV transmitirá ao vivo o jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x