Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Duelo pela liderança marca a terceira rodada do returno da Superliga B Feminina

Foto: Divulgação

Líder invicto na competição, o São José dos Campos (SP) vai até Bauru (SP) para enfrentar o segundo colocado, o Preve/Concilig/Semel (SP), no ginásio Panela de Pressão. A partida, válida pela terceira rodada do returno da Superliga B feminina, acontece nesta quarta-feira (12/03), às 20h.

Jogando em casa, a equipe do Preve/Concilig/Semel vem de três vitórias seguidas, e tenta alcançar a liderança derrotando o time joseense, que soma 15 pontos contra 13 do adversário. Ambas equipes estão de olho na vantagem de jogar a semifinal em casa. O técnico Airton Nascimento, do Preve/Concilig/Semel, está ciente que será uma partida complicada.

“Hoje, São José está em estágio um pouco melhor, e temos de reverter a situação. Nossa responsabilidade é jogar melhor do que estamos apresentando. Será um jogo de superação, de autoafirmação na competição”, afirma Airton.

Na outra partida, o lanterna AABB (DF), que tem apenas um ponto e ainda não venceu no campeonato, enfrenta o Cascavel/São josé/Caio (PR), no ginásio Nestor Jost, em Brasília (DF), às 20h. O time paranaense, atual quarto colocado com 6 pontos, busca garantir a vitória, e assim, a classificação à próxima fase, já que não poderá mais ser alcançado pelo clube da Capital Federal. Mas as atletas de Cascavel querem ir além.

“É hora de fazer as contas, sim, mas, sobretudo, nossa meta é jogar tudo o que sabemos para vencer os jogos que restam e terminar na segunda posição”, disse a ponteira e capitã Tamiris, do clube representante do Paraná.

Caso conquiste os três pontos, o Cascavel/São José/Caio ultrapassará o Acel/Leme (SP), atual terceiro colocado e que folga nesta rodada. Avançam aos playoffs da Superliga B feminina os quatro primeiros na tabela, e decididos em partida única na casa dos melhores classificados.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x