Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Duplas brasileiras masculinas são eliminadas no Open de Puerto Vallarta

Foto: FIVB

Márcio e Thiago

Os times brasileiros masculinos perderam suas partidas nesta sexta-feira (09/05) e foram eliminados do Open de Puerto Vallarta, no México. Bruno e Hevaldo foram derrotados na repescagem do torneio, enquanto Márcio e Thiago caíram nas oitavas de final. O país segue representado na chave feminina, onde as três duplas inscritas avançaram às oitavas de final.

Bruno e Hevaldo foram os primeiros a entrarem em quadra. Eles haviam se classificado à repescagem com duas derrotas e uma vitória na fase de grupos. Começaram bem contra os espanhóis Marco e García, mas sofreram a virada e acabaram perdendo o duelo por 2 sets a 1, com parciais de 25-27, 21-17, 16-14.

Já Márcio e Thiago, que tinham vencido as três partidas da fase de grupos sem perderem nenhum set, foram derrotados nas oitavas de final para os norte-americanos Brunner/Rogers. O cenário foi o mesmo do outro duelo brasileiro em Puerto Vallarta. Vitória no primeiro set, mas revés de virada por 2 sets a 1 (20-22, 21-16, 15-9).

O vencedor do torneio mexicano soma 500 pontos na busca pelo título do Circuito Mundial. As semifinais, disputa de terceiro lugar e decisão ocorrem neste sábado (10/05). A próxima etapa do Circuito Mundial no masculino é o Open de Anapa, na Rússia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x