Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

É de família! Tandara prestigia time do irmão na Supercopa em Goiás

Foto: Agência Classe A/Divulgação

 

Durante essa semana, acontece em Anápolis (GO) a primeira etapa da Supercopa BB de Vôlei. Dentre os vários jogadores que disputam a etapa e buscam levar seus times a final do torneio, um atleta em especial chama a atenção, trata-se de Gleydson Alves Caixeta.

Como o próprio sobrenome acusa, o jogador da equipe da UPIS, do Distrito Federal, é irmão da campeã olímpica e atleta da seleção Brasileira Tandara Caixeta. Aos 22 anos e com 1,94m de altura, Gleydson, que atua nas mesmas posições que a irmã, ponta/oposto, busca seu espaço no vôlei nacional.

De folga dos treinos da seleção, Tandara aproveitou o fim de semana e ao lado de seus pais, Dona Maria das Graças, de 47 anos, e seu Evaldo, de 46 anos,  foi prestigiar o irmão na disputa do torneio. Neste sábado (11/05), a equipe de Gleydson saiu vitoriosa diante do time de Lucas do Rio Verde, por 3 a 1.

Com a derrota diante do Dom Bosco durante a semana, o time da UPIS não tem mais chance de classificação, mas apesar disso, Gleydson se mostra feliz em poder estar começando sua carreira num torneio de projeção nacional.

“Fico muito feliz em participar de um campeonato tão importante e sempre busco o meu melhor para ajudar a equipe a buscar resultados positivos. Foi um jogo bom, a ansiedade atrapalhou um pouco, mas depois fui me soltando”, analisou Gleydson.

Já a mãe dos irmãos Caixeta, Dona Maria das Graças, mostrou o que tem aprendido com os filhos e teceu um comentário sobre o jogo. “O primeiro set não foi muito bom, erraram bastante e depois foram sabendo aproveitar as oportunidades para fechar o jogo.”

Tandara elogiou a evolução que o irmão vem tendo e inclusive comparou-o com o estilo dela. “Fiquei muito feliz em ver ele jogando, pois tinha muito tempo que não via ele jogar assim. No começo ele ficou bastante nervoso e errou muito, mas depois se soltou e jogou bem! Ele se parece muito comigo jogando, nos movimentos, no saque e ataque principalmente, e que bom que a vitória veio e amanha será um jogo mais difícil contra Monte Cristo mais espero que ele jogue bem”.

Gleydson e sua equipe voltam a quadra neste domingo (12/05), para encerrar a participação contra o Monte Cristo, atual campeão da Superliga B. 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x