Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

E os cortes começam! Seleções femininas começam a definir times

Créditos: Divulgação

A poucas semanas do Campeonato Mundial feminino, as seleções já começam a definir seus grupos definitivos e a efetuar cortes.

Como noticiado aqui pelo Melhor do Vôlei, a Rússia não vai contar com a experiente ponteira Lioubov Sokolova, que não se recuperou fisicamente a tempo de jogar a competição. A central Morozova e a ponteira Kutyokova seguem com suas situações em aberto. Hoje, mais uma jogadora foi dispensada: a ponteira Anastasia Bavykina, que jogou o Grand Prix. O grupo conta hoje com 15 jogadoras, e provavelmente uma central será dispensada em breve.

Na seleção do Japão, uma surpresa: MVP da última edição do Grand Prix, a líbero Yuko Sano não jogará o Campeonato Mundial. O técnico Massayoshi Mannabe declarou que a jogadora está cansada da temporada e, portanto, dará oportunidade a jogadoras mais novas.

Na Turquia, a central Busra Cansu foi dispensada devido a uma lesão no joelho, deixando o grupo com apenas 14 jogadoras. O técnico da equipe, Massimo Barbolini, ainda pretende contar com a estrela da equipe, a oposta Nesliham Demir Darnel, que luta para se recuperar de uma lesão e se apresentar a tempo de jogar a competição.

Na Holanda, Maret Grothues terá de passar por uma nova cirurgia e também ficará fora do Mundial.

Algumas seleções definirão suas equipes em breve, casos de Brasil, Estados Unidos e Itália.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x