Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

É sempre importante chegar à final, diz Luizomar sobre a classificação

Foto: Luiz Pires/FotoJump/Divulgação

Pela 14ª vez, o Osasco está na final. A conquista não foi fácil e veio apenas no Golden set. Independente da forma como foi, para Luizomar de Moura, o importante foi ter conseguido o objetivo.

“Chegar à final é sempre importante. O time conseguiu entender o regulamento, entrou no Golden set com uma postura diferente dos outros três sets e jogou com autoridade. O alerta que fica é pela maneira que jogamos contra o Pinheiros. Não poderíamos relaxar, pois sabíamos que o histórico deles era esse. Cometemos erros bobos e isso trouxe o Pinheiros de volta para o jogo”, disse o técnico do Molico Osasco.

Segundo ele, ao final dos cinco sets, a conversa que teve com seu time para mudar o jogo foi a que sempre tem antes do início de um jogo, porém, sem ter a tranquilidade de tempo que há entre uma partida e outra.

“A conversa foi a mesma do inicio do jogo, mas a gente não tinha nem o vestiário e nem um dia para resolver o revés que tomamos. Não tinha o tempo para esfriar a cabeça. O que eu disse é que se a gente jogar com a pressão dos três set a gente não vai conseguir. Vamos mudar a postura e ser mais agressivo. E foi assim que jogamos o Golden set.”

Sobre a final, Luizomar elogiou o Sesi e acredita que o susto levado contra o Pinheiros fará bem a seu time. ‘É um time que tem um elenco muito forte, um time que vem procurando resultados. Ganhou sua semifinal jogando bem É um jogo só e talvez esse susto faça bem para o time entrar mais ligado. Mas antes da final, foco total na Superliga.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x