Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Eczacibasi atropela Casalmaggiore com show de Boskovic

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

O cartão de visitas do Eczacibasi VitrA no Campeonato Mundial feminino de Clubes foi uma vitória devastadora sobre as atuais campeãs europeas. Nesta terça-feira, diante do Pomì Casalmaggiore, o time turco não sofreu 20 pontos em nenhuma das parciais e venceu por 3 sets a 0 (25-17, 25-18, 25-15).

 

O destaque individual da partida foi a oposta Tijana Boskovic. Com 18 pontos assinalados, a sérvia foi a maior anotadora no ataque (11 pontos), no bloqueio (quatro acertos, empatada com a central Rachael Adams) e no saque (três). Ela foi a única jogadora com dois dígitos na pontuação.

 

A central Thaisa, com nove pontos (sete no ataque, dois no bloqueio), foi a segunda pontuadora do Eczacibasi e da partida, seguida de sua companheira Tatiana Kosheleva, com oito. Pelo Casalmaggiore, a oposta Samanta Fabris assinalou apenas sete pontos.

 

O Rexona-Sesc é o próximo rival das duas equipes: enfrenta o Casalmaggiore às 9h30 da quarta-feira e o Eczacibasi às 3h da quinta – horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
João
João
18/10/2016 16:56

Engraçado, leio uns comentários contra o Rexona Sesc, como se existisse algum time brasileiro capaz de representar melhor o Brasil em um nível internacional. O Rexona é o time de menor investimento e a obrigação de vencer são do Vitra e do Vakifbank que contratou as melhores jogadoras da atualidade, mesmo assim o Rio não é time de se acovardar e joga com raça. O problema não é o time do Rio ser favorito ou não no campeonato e sim a diferença entre as seleções femininas que estão sendo formadas no futuro, fica óbvio que a próxima hegemonia do vôlei… Ler mais »

abaleada
abaleada
18/10/2016 17:11
Reply to  João

Apoiado João. Mas o que me deixa com mais raiva é esse povo achar que o Brasil seria campeão ad eterno… ao longo da história, em qualquer esporte, existe essa alternância em função de uma série de fatores. Não somos mais o melhor do mundo, já fomos e poderemos ser futuramente.

fabio
18/10/2016 16:15

Zhu e Boskovic as duas melhores jogadoras no mundo na atualidade.

Zhu marcou 28 e Slotojes 18, Boskovic 18 e Thaiza 9. E uma diferenca grande e mostra que se nao fosse por Boskovic e Zhu esse 2 times nao e muita coisa assim.

Se a Boskovic e Zhu tiveram num mal dia, dai esses 2 times ficaram no mesmo nivel que os outros e briga de igual pra igual.

Anderson
Anderson
18/10/2016 11:33

Vamos ser realistas, tadinho do Rexona! Vai ser 3×0 para Vakifbank e Eczacibasi sem dúvida. Que seleções!!!

Willian Lopes Garcia
Willian Lopes Garcia
18/10/2016 13:24
Reply to  Anderson

Também acho que os times turcos vão atropelar o Rexona e detalhe se pegar o Volero vai perder também. Agora pode ganhar do time do Casalmaggiori e classificar para semi finais pelo menos e depois ser massacrado pelo Vakifbank ou Volero na semi. Análise realista do time brasileiro que é rei das super ligas , mas a nível mundial não tem a menor chance, temos que ser realistas.

Willian Lopes Garcia
Willian Lopes Garcia
18/10/2016 09:03

Vi todos os jogos e fiquei assustado com o nivel dos times europeus. Eczacibasi é um timaço (Boskovic está dando show, Kosheleva e Thaisa estão voando, sem contar Larson e Adans), No Vakifbank outra seleção (Hill e Ting Zhu estão mortais, Slojties e Rasic jogando muito). Volero está com time altíssimo e Fabiola está muito bem

Frederico
Frederico
19/10/2016 14:09

O Eczacibasi é uma seleção mundial. No papel, é o melhor time da atualidade.

Mario Teodoro
Mario Teodoro
18/10/2016 08:57

Nao ha muito a comentar neh? So ver a lista de nomes
das atletas das duas “selecoes” representando a turquia
presentes no torneio.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x