Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Edna sofre lesão no joelho na última partida pela Copa Brasília

Foto: Clóvis Eduardo Cuco

A última partida do time Rio do Sul/Equibrasil na Copa Brasília de Voleibol terminou em 3 sets a 0 para o time Maranhão Vôlei/Cemar. O jogo disputado na capital federal na tarde deste sábado encerra a participação das catarinenses na competição envolvendo quatro equipes que disputam a Superliga Feminina desde dia 19 em Brasília. O título do torneio ficou com o time do Unilever (RJ).

Rio do Sul terminou o campeonato com uma vitória e duas derrotas. Entretanto, a equipe mostra preocupação com uma lesão sofrida pela meio-de-rede Edna durante o 1° set do jogo deste sábado. Ela torceu o joelho direito após uma tentativa de bloqueio e teve de abandonar o jogo e deverá passar por exames médicos nos próximos dias.

O técnico Rogério Portela não esconde a apreensão com a condição da jogadora que é titular e vinha tendo uma ótima participação, tanto no torneio em Brasília, como no campeonato estadual. Além disso, Rio do Sul já vem desfalcado para esta temporada de jogadoras na posição de meio-de-rede, já que Camila Paracatú está afastada por ter realizado cirurgia no joelho direito. “Vamos aguardar os exames, mas a gente fica preocupado. É uma jogadora muito importante no nosso time”.

Neste caso restariam apenas para a posição de meio-de-rede Paula Barros e a nova contratação do time, a paranaense Carla, que jogava no time do São Caetano (SP), que chegou na última semana. Só que a jogadora de 23 anos e 1,97 metro ainda se recupera de cirurgia no ombro direito e não tem participado de treinos com bola.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x