Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Elder quer garantir classificação do Santo André para as semifinais da Superliga B

 07/03/12 – Tem início nesta quinta-feira o último circuito da primeira fase da Superliga B Masculina de Vôlei. Até o próximo sábado, os clubes do grupo B, formado por Apav-Canoas, Santo André, Climed/Atibaia e Clube do Remo/AABB se enfrentam em rodadas duplas que serão disputadas até sábado no ginásio do SESI, em Belém do Pará.

 
Ocupando a vice-liderança da chave com 17 pontos, o time do ABC precisa de apenas uma vitória para garantir matematicamente a classificação para as semifinais da competição.
 
“Vamos enfrentar o Remo amanhã (quinta-feira) com o objetivo de vencer e carimbar o passaporte para a fase decisiva da Superliga B. Nosso grupo treinou fortes nas duas últimas semanas e estou confiante que podemos avançar e seguir lutando pela vaga para recolocar Santo André na divisão principal da Superliga na próxima temporada”, declarou o levantador Elder.
 
OS JOGOS
 
Além do confronto desta quinta-feira com o Clube do Remo/AABB, o time paulista irá enfrentar a já classificada Apav-Canoas na sexta e a Climed/Atibaia no sábado.
 
A classificação do grupo B da Superliga B está assim: 1) Apav-Canoas – 25 pontos ganhos; 2) Santo André – 17; 3) Climed/Atibaia – 10 e 4) Clube do Remo/AABB – 2 pontos.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x