Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Elenco do Vôlei Brasil Kirin aponta treino forte como responsável pela boa fase

Foto: Cinara Picolo/Divulgação Brasil Kirin

Com sete vitórias em sete jogos, o Vôlei Brasil Kirin ganhou uma folga antes de voltar às quadras para as semifinais do Campeonato Paulista, contra o São Bernardo. Ainda invicto na temporada, o time campineiro está focado na semana cheia de treinos para manter o ritmo forte e aponta os treinamentos como responsáveis sequência positiva.

“Estamos em grande fase. Para seguirmos nessa sequência boa precisamos manter o foco e concentração não só nos jogos, mas também nos treinamentos, que estão fazendo toda a diferença. Trabalhando forte durante a semana e estudando cada adversário, conseguiremos chegar preparados para qualquer duelo”, afirmou o levantador Rodriguinho.

“Soubemos impor nosso estilo de jogo muito bem em todas as partida. Desde o começo do Paulista estamos evoluindo e mantendo um ritmo forte. Só conseguimos isso graças aos treinamentos. A comissão técnica tem trabalhado bem, sempre pensando no crescimento do time”, completou Paulo Renan.

O primeiro duelo contra São Bernardo será no próximo dia 1/10(terça-feira), às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo, no ABC Paulista. Em seguida, os comandados do técnico Alexandre Rivetti retomam as atenções para a Superliga Masculina, para encarar o Moda/Maringá, no dia 5, às 21h30, fora de casa. Rodriguinho acredita que a variação de torneios não será problema.

“A bola pode atrapalhar um pouco, pois elas são diferentes em cada torneio, mas em questão de campeonato não teremos problemas. Apesar de serem competições diferentes, os times disputam a Superliga. Serão jogos complicados”, disse o atleta.

A comissão técnica também aproveita a semana de treinos para reinserir o central Vini e o ponta João Paulo Tavares, que estavam no departamento médico, nos treinamentos com o restante do elenco.

“É bom voltar a participar dos treinamentos com o grupo. Estava treinando com bola há algum tempo, mas sozinho. É legal participar para dar uma mudada. Motiva para a reta final de recuperação”, encerrou João Paulo Tavares, que treinou com o elenco pela primeira vez nesta quinta-feira. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x