Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Elenco do Vôlei Brasil Kirin faz trabalho especial para duelo decisivo

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Os jogadores do Vôlei Brasil Kirin farão uma preparação especial antes do duelo decisivo contra o Sesi-SP, sábado (05/04), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. Como a partida acontecerá às 9h30, os jogadores terão um período de adaptação com treinamentos sendo realizados sempre às 08h45, além dos trabalhos à tarde.

“Normalmente eles já treinam cedo, mas não tanto assim. Além de anteciparmos em quase uma hora o início dos treinamentos, o grande diferencial será o tipo de trabalho, para que eles estejam prontos para o ritmo forte do jogo”, afirmou o preparador físico campineiro, Ronaldo Finotti.

“Desde a semana passada estamos mesclando os horários e agora pegamos firme. Vamos priorizar o aquecimento de jogo e atividades com bola, para chegar no sábado 100%. Não é o horário que eles estão acostumados a fazer o maior esforço, por isso temos que trabalhar em cima disso”, completou Finotti.

O Vôlei Brasil Kirin entra em quadra contra o Sesi-SP pensando apenas na vitória, para seguir vivo na Superliga Masculina. No duelo de ida, o time acabou superado, por 3 a 1, e precisa vencer por qualquer placar para forçar o terceiro jogo e continuar na briga pela vaga na final.

As bilheterias do Ginásio do Taquaral começam a funcionar no dia 2 (quarta-feira) e as entradas poderão ser adquiridas entre 10h e 20h. O funcionamento será o mesmo na quinta (03/04) e sexta-feira (04/04), véspera da partida. Os bilhetes deverão ser trocados por um quilo de alimento e não há limite de entradas por torcedor.

“Sabemos que jogando dentro de casa somos mais fortes e queremos contar com este apoio do nosso torcedor para mostrar isso”, afirmou o capitão André Heller.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x