Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Eliminado, Voltaço começa as dispensas pelo técnico Alexandre Fadul

Foto: Divulgação

Sem chances de chegar aos playoffs da Superliga, mesmo com duas rodadas para o fim, o Voltaço já começa a fazer a limpa antes mesmo do final oficial de sua participação. O primeiro a deixar o time foi o técnico Alessandro Fadul.

Em contato ao site globoesporte.com, Alessandro diz não ter ficado  com mágoas, apesar de não ter ficado contente com a notícia. Junto com ele sai o auxiliar Fernando Cariello.

Fadul foi um dos que mais se empenharam no início da temporada para que o time, repleto de pendências financeiras, pudesse disputar a Superliga desta temporada.

Em seu lugar, para as duas rodadas finais assume Fabrício Amaral, que há dois anos treinou a equipe feminina, que acabou fechando as portas por falta de pagamentos e dívidas com jogadoras.

Fadul estava na equipe desde 2008, quando ainda era membro da comissão técnica. Assumiu efetivamente em 2010. 

A sequencia do projeto do Voltaço para 2014/15 ainda não está confirmada, pois segundo novas regras da CBV, apenas os oito melhores tem vaga garantida na próxima SL, além do campeão da Superliga B. Os demais disputarão uma espécie de repescagem para ocuparem as últimas três vagas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x