Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Ellen Braga fala com exclusividade sobre a temporada e o futuro nas quadras

Crédito: Ricardo Bufolin

Crédito: Ricardo Bufolin

 

A ponteira Ellen Braga tem motivos de sobra para comemorar sua terceira temporada atuando pelo Pinheiros. Além de terminar a Superliga como a sétima maior pontuadora da competição, com 323 pontos, a atleta ainda conquistou dois importantes títulos junto à sua equipe: a Copa São Paulo e a Copa Brasil. Além desses dois triunfos, o grupo ainda ficou com a quarta colocação no Campeonato Paulista e com o sexto posto na Superliga.

 

Após a derrota do Pinheiros para o Molico/Osasco nas quartas de final, e a consequente eliminação do time do campeonato nacional, Ellen falou com exclusividade ao Melhor do Vôlei.

 

MDV: Como você avalia sua participação individual nessa Superliga?

Ellen: Busco ser sempre melhor do que fui a temporada anterior e acho que nessa Superliga eu consegui atingir esse objetivo almejado.

 

MDV: Você acredita estar em seu melhor momento dentro do vôlei?

Ellen: Sim, estou em um ótimo momento, mas espero que esse não seja o melhor, pois ainda quero evoluir muito dentro do esporte.

 

MDV: Como foi atuar no Pinheiros pelo terceiro ano consecutivo? Qual sua relação com o clube?

Ellen: Eu amo demais esse clube! O lugar, as pessoas, os sócios, os torcedores…é tudo incrível! Por mim, eu não sairia de lá nunca.

 

MDV: Em qual aspecto você acredita que precisa melhor dentro de quadra?

Ellen: Meu bloqueio, sem dúvida alguma.

 

MDV: Você é sempre muito elogiada por técnicos, torcedores e conhecedores do vôlei, como uma atleta promissora. Você espera uma nova oportunidade na seleção brasileira?

Ellen: Sei que muitas jogadoras mais experientes e campeãs olímpicas poderão ganhar uma folga nesse ano. Se essa convocação acontecer, ficarei muito feliz e espero dar o meu melhor.

 

MDV: Quais são os planos para a próxima temporada?

Ellen: Ainda não sei. Estou estudando algumas propostas, mas ainda não tenho nada decidido. Veremos o que vai acontecer.

 

 

Daniel Rodrigues

 

 

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x