Search
Sunday 31 May 2020
  • :
  • :

Ellen comenta vitória do Pinheiros diante do Molico e prevê dificuldades para a próxima partida

João Pires/FotoJump

Jogando em casa, a forte equipe do Molico/Osasco, que conta com quatro campeãs olímpicas pela seleção brasileira (Dani Lins, Thaisa, Adenizia e Mari), além da líbero Camila Brait e da cubana Carcases, foi derrotado por 3 sets a 0 pelo Pinheiros na noite desta terça-feira (28/10), em partida válida pela semifinal do Paulista.

Em meio a tantas estrelas, um dos grandes destaques do jogo ficou por conta da jovem ponteira do Pinheiros, Ellen Braga (23 anos). A jogadora analisou o resultado após o confronto. “A sensação é de parte do dever cumprido. Treinamos muito para este compromisso, nos preparamos e as estudamos demais, não tinha nada que não saberíamos que elas iriam fazer. Mas claro que tirando toda a parte tática e técnica, a sensação de vencer um time recheado de jogadoras renomadas foi boa demais”.

Com 17 pontos cada, Ellen e a oposto Rosamaria foram as maiores pontuadoras do duelo. Ao saber de sua pontuação a ponteira comemorou. “Nossa, que honra! Estava querendo muito ganhar esse jogo e sentia que tínhamos que agarrar essa oportunidade de qualquer jeito. Acho que consegui colocar toda essa vontade dentro de quadra”.

Na próxima quinta-feira (30/10), o Pinheiros terá a chance de garantir sua classificação para a final, jogando em casa, às 18h30, precisando de uma vitória simples para assegurar a vaga. Ellen prega cautela contra as adversárias. “O jogo de hoje, apesar de 3 a 0, não foi nada fácil. Com certeza na quinta também não será. É tudo ou nada pra elas e até pra nós também. Elas vão estudar bastante o nosso time e devem entrar bem mais concentradas do que hoje. Vamos dar mais que 100% novamente e esperamos muito sair mais uma vez com a vitória”, concluiu a jogadora.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »