Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Ellen lamenta derrota na Copa SP e agora foca na Seleção Sub-23: “Vamos conquistar nosso lugar ali”

Foso: Régis Thiago/Melhor do Vôlei

Destaque do time do Pinheiros durante a campanha da Copa SP, a ponta Ellen, assim como todo o resto do time, estava chateada com o resultado desta sexta-feira (20/09). Apesar da boa semana de treinos, Ellen acredita que o time acabou não encaixando no jogo como poderia.

“Treinamos muito bem, fizemos uma semana muito boa, viemos confiantes, mas na hora do jogo não deu liga, mudamos peça, trocamos e não jogamos bem. Também não podemos tirar os méritos do Sesi, mas em casa não podemos dar esse mole que demos. É um aprendizado, mas agora é bola para frente”.

De qualquer modo, Ellen acredita que a Copa São Paulo será importante para o time na sequencia da temporada, em especial a Superliga. “Estamos bem. Somos um dos times com mais liga. Estamos trabalhando, o grupo é unido e vamos para a Superliga, pelo menos nesse primeiro turno, mais bem preparados do que os times que não jogaram a Copa SP. Vamos ver se a gente consegue fazer um bom primeiro turno”.

Ellen agora dá um tempo no Pinheiros e pensa em Seleção. A jogadora se apresenta neste domingo a noite (22/09) à seleção sub-23, que disputará o Mundial no México. Com a experiência de ter participado da seleção principal nesse ano, Ellen quer mostrar serviço e conquistar seu lugar no time nacional.

“Estou muito feliz. Será uma competição rápida, mas temos que aproveitar para mostrar serviço na seleção, conquistar nosso lugar ali e se Deus quiser vamos conseguir jogar bem e trazer mais esse título para ao Brasil, que tem tudo para ganhar”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x