Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Em amistoso, Brasil Kirin empata com São Bernardo

Foto: Divulgação

Atual vice-campeão paulista, o Vôlei Brasil Kirin treina forte para buscar o título na edição 2014, prevista para começar no mês que vem. E, além dos treinos, a equipe de Campinas realiza também amistosos para ganhar mais ritmo de jogo. 

Nessa quinta-feira (10), o desafio foi com o São Bernardo Vôlei e acabou empatado em 2 a 2. Nos dois primeiros sets, os campineiros colocaram em quadra o time titular. Nos últimos dois, o técnico Alexandre Stanzioni aproveitou para escalar os juvenis. “Para um primeiro trabalho, achei o time bem em quadra e tive uma impressão muito boa. Claro que temos que acertar algumas coisas ainda, mas o que está sendo feito nos treinamentos já vem sendo passado para o jogo”, afirmou o técnico.

“Jogamos bem os dois primeiros sets, mas claro que sentimos a falta de ritmo, já que estamos dando ênfase ao trabalho físico neste período. Mas sacamos muito bem, pressionamos bastante o nosso adversário, e o bloqueio e defesa foram se ajustando conforme o passar do jogo”, diz João Paulo Bravo.

Apesar de ter gostado do desempenho do Vôlei Brasil Kirin, Bravo acredita que é possível apresentar um jogo ainda mais competitivo até o início do Campeonato Paulista. “Foi um bom começo e já deu para ver o quanto teremos que trabalhar e evoluir em alguns aspectos.”

Agora, o Brasil Kirin volta aos treinos no Ginásio Taquaral, em Campinas. Na próxima semana, está previsto outro amistoso, desta vez com o Santo André.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x