Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Em amistoso, Perugia bate Civitanova no tie-break

León encara bloqueio triplo. (Foto: Divulgação)

Ontem (26), o Lube Civitanova foi superado pelo Perugia, no amistoso que terminou em 3 a 2, com parciais de 25/22, 25/27, 25/23, 20/25 e 18/16). Mais um confronto, sem a presença de torcedores, será realizado nesta quinta-feira (27). O objetivo das duas equipes é recuperar o ritmo de jogo dos atletas, que ficaram meses afastados das quadras por conta da pandemia.

Esta foi a primeira vez que o levantador argentino Luciano De Cecco reencontrou a antiga equipe. Depois de um longo ciclo, ele deixou o Perugia para substituir o brasileiro Bruno Rezende, que foi repatriado pelo EMS Taubaté Funvic.

Com o revezamento do elenco, o central Robertland Simon ficou com 10 pontos, 1 a mais do que o ponteiro Yoandy Leal. Uma das novidades do Civitanova para temporada, o atacante cubano Marlon Yant Herrera, de 19 anos, ficou com 12.

Do lado visitante, o oposto canadense Sharone Vernon-Evans pontuou 19 vezes, enquanto o sérvio Aleksandar Atanasijevic não foi utilizado. O ponteiro Wilfredo León contribuiu com 15.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x