Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Em amistoso, Praia Clube vence a seleção Sub-23

 

Por Júnior Barbosa

Nesta terça-feira (22), o Dentil/Praia Clube venceu a seleção feminina Sub-23 do Brasil por 3 sets a 1 (25/18, 25/18, 25/19 e 22/25), em amistoso realizado em Uberlândia (MG). Hoje (23), os dois times voltam a se enfrentar, com entrada liberada para os sócios do clube mineiro, às 19h.

O Praia Clube foi conduzido pelo técnico interino Wendel RamosPaulo Cocco, que comandará o clube nesta temporada, acompanhou do banco. Mesmo tendo vencido os três primeiros sets, houve acordo para a realização de um quarto, com objetivo de utilizarem todas as jogadoras que estavam à disposição.

Com as ausências da líbero Suelen e da ponteira Amanda (ambas na seleção brasileira), o Praia Clube improvisou jogadoras em outras posições. CarlaEllen e Andréia atuaram como líbero nas primeiras parciais. No quarto set, vencido pela seleção de base, Fê Garay foi testada na posição.

Os torneios servem de preparação para os próximos desafios. Enquanto a seleção Sub-23 visa o mundial da categoria, o Praia Clube almeja novamente chegar à final da Superliga, depois do terceiro lugar na última temporada.

A equipe mineira estreia na competição mais importante do país no dia 17 de outubro, contra o Rio do Sul e na casa do adversário.

Nicole Fawcett

Uma das principais novidades do time, a oposto norte-americana Nicole Fawcett ainda não chegou ao Brasil. De acordo com o clube, ela deverá se apresentar até o final desde mês.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
XANDANGA DA LANDANGA

Alguém sabe a escalação da seleção brasileira?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x