Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Em amistoso, Unilever vence time da casa antes da estreia no Mundial

Foto: Marcio Rodrigues/Divulgação

Já em solo suíço, a Unilever segue fazendo ajustes antes da estreia no Mundial de Clubes. A equipe brasileira aproveitou e fez nesta terça-feira (08/10) um amistoso contra o Volero Zurich, da brasileira Karine e que também disputará o Mundial.

Em três sets o time de Bernardinho venceu por 25-16, 31-29 e 25-13. No primeiro set, a equipe que foi a quadra deve ser a da estreia, com Fofão, Sarah Pavan, Gabi, Regiane, Juciely, Carol e Fabi. Ao longo do jogo, o técnico da Unilever foi revezando as jogadoras.

Para a ponteira Gabi, o jogo foi um bom teste antes da estreia. “Foi uma boa preparação para a estreia no Mundial. Fizemos alguns ajustes, pegamos mais ritmo de jogo e conseguimos saber como joga o Volero Zurich, que pode ser um adversário futuro. Mantivemos um bom nível ao longo do confronto e conseguimos vencer”, disse ela.

A estreia acontece nesta quarta-feira (09/10) às 12h30 contra o Iowa Ice, dos EUA. Desconhecido do público brasileiro, o time americano foi finalistas das duas edições realizada da Professional Volleyball League, o campeonato americano feminino. Foi vice em 2012 e campeão em 2013. Apesar do favoritismo para o lado brasileiro, Bernardinho pregou respeito e disse que a Unilever precisa tomar cuidado.

Quer saber mais sobre o Iowa Ice e os outros participantes do torneio? Então confira o especial que o Melhor do Vôlei preparou clicando aqui.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x