Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Em ascensão no Turco, Jeopark Kula, de Murilo Radke, enfrenta o Istanbul BBSK neste sábado (26)

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Com mais um resultado positivo, o Jeopark Kula Bld, de Murilo Radke, poderá entrar na zona de classificação do Campeonato Turco. Depois de três vitórias seguidas, a equipe do levantador brasileiro joga novamente em casa, neste sábado (27), contra o Istanbul BBSK, a partir das 9h (horário de Brasília). O adversário é o time oficial da cidade.

Na terça-feira (23), o Jeopark conquistou a terceira vitória seguida na competição ao bater o Besiktas por 3 sets a 0 (25/17, 25/20 e 25/21). Liderados por Radke, os outros brasileiros da equipe, Luan Weber e Rapha Oliveira foram os mais eficientes na vidada de bola, com 15 e 10 pontos, respectivamente.

“Na última partida, conseguimos abrir vantagem sempre no início dos sets e, consequentemente, trabalhar com mais tranquilidade. O Besiktas é um time muito jovem e sem tanta experiência, mas que nos colocou em dificuldade diversas vezes na partida. Agora, é foco total é no jogo deste final de semana porque o adversário é muito forte”, disse Murilo.

Em ascensão no returno da competição, o Jeopark está em nono lugar na classificação geral, com 6 vitórias e 9 derrotas. O Afyon, com uma vitória a mais, está em oitavo.

Confira os jogos da décima sexta rodada:

Sábado (27/01)

Jeopark Kula Bld. x Istanbul BBSK

Ziraat Bankasi Ankara x Maliye Piyango

Inegol Bursa x Galatasaray Istanbul

Afyon Bld. Yuntas x Arkas Spor Izmir

Halkbank Ankara x Fenerbahce Istanbul

Domingo (28/01)

Besiktas Istanbul x Torul Genclik




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »