Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Em ascensão, Vôlei Canoas recebe motivado Brasil Kirin

Evandro é um dos destaques do Canoas nessa temporada (Foto: Divulgação/CBV)

Evandro é um dos destaques do Canoas nessa temporada (Foto: Divulgação/CBV)

Os gaúchos do Vôlei Canoas terão um adversário motivado em partida válida pela sexta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2014/2015. Nesta quarta-feira (28), a equipe receberá, às 21 horas (horário de Brasília), no ginásio Poliesportivo La Salle, o Brasil Kirin, que no último sábado ficou com a medalha de prata na Copa Brasil. O SporTV transmitirá ao vivo.

Na classificação geral da Superliga masculina, o time de Campinas aparece em terceiro lugar, com 36 pontos (12 vitórias e quatro derrotas). A equipe de Canoas está na sétima posição, com 22 (sete resultados positivos e oito negativos). O Sada Cruzeiro lidera a tabela, com 44 pontos. No primeiro turno, o Brasil Kirin levou a melhor e venceu o Vôlei Canoas por 3 sets a 0.

O levantador do time da casa, Evandro, está confiante para o duelo desta quarta-feira. O jogador lembra que a equipe gaúcha chega embalado para a partida, depois de uma boa vitória sobre o Minas Tênis Clube na última rodada da Superliga por 3 sets a 1.

“Será um jogo difícil, pois mesmo com as contusões do Wallace, do Alan e do Michael, o time campineiro chegou à decisão da Copa Brasil. No entanto, nós também estamos em uma boa fase e temos treinado bastante para essa partida. Evoluímos como equipe ao longo da Superliga e sabemos da importância desses jogos no segundo turno. O confronto desta quarta-feira tem tudo para ser um grande duelo”, analisou o atleta.

Pelo lado do Brasil Kirin, o levantador Sandro comentou sobre a evolução da equipe adversária na Superliga e garantiu que o time paulista está pronto para conseguir mais uma vitória.

“É sempre difícil jogar em Canoas. A torcida apoia o time deles o tempo todo. O Vôlei Canoas não começou bem a Superliga, mas vem numa crescente e evoluiu bastante nos últimos jogos. Temos que entrar em quadra bem focados porque será um jogo equilibrado. Nossa equipe vem com alguns desfalques e isso fez com que o grupo se superasse, como fizemos na Copa Brasil. Temos todas as condições de fazer um bom jogo e conquistar essa vitória”, afirmou.

Outros jogos

A sexta rodada do returno terá outros três jogos nesta quarta-feira. O Minas Tênis Clube receberá o São José dos Campos, às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Já o São Bernardo Vôlei duelará com o Sesi-SP, às 19h, em São Bernardo do Campo.

O Taubaté/Funvic, campeão da Copa Brasil, terá pela frente o Voleisul/Paquetá Esportes, às 20h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x