Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Em Belo Horizonte, virada do Minas sobre o Juiz de Fora para manter a quinta posição

 

Crédito: Orlando Bento/MTC

Crédito: Orlando Bento/MTC

 

O começo vacilante do returno da Superliga masculina de Vôlei, quando relargou com três derrotas consecutivas, ficou para trás. Com o 3 a 1 aplicado sobre o Juiz de Fora, na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte, o Minas Tênis Clube venceu a segunda consecutiva, chegou a 25 pontos e se manteve no quinto lugar da competição, um ponto à frente de Montes Claros e Canoas, que também venceram na rodada. O Juiz de Fora, na lanterna, sofreu a 14ª derrota em 16 partidas.

 

O líbero Lucianinho foi escolhido melhor jogador da partida. Com 17 pontos, o ponteiro visitante Djalma foi o maior anotador da partida. Do lado minastenista, o oposto cubano Escobar marcou 15 pontos, o central Pétrus, 13, e o ponteiro cubano Raidel, 12. Nos fundamentos de pontuação, houve até um certo equilíbrio entre as equipes – 12 a 9 para Minas em bloqueios, 43 a 41 para Juiz de Fora nos ataques e 7 aces a 4 para os interioranos. Contudo, prevaleceu quem errou muito menos: foram 36 pontos concedidos ao time anfitrião pelo Juiz de Fora contra 23 do Minas.

 

Depois de receber o lanterna, o Minas Tênis Clube volta à quadra para enfrentar, em casa, o líder da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro. O Juiz de Fora joga em seu ginásio contra o Montes Claros. As duas partidas valem pela sexta rodada do returno e serão apenas depois do carnaval, no sábado, dia 13.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x