Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Em BH, Fluminense encara Itambé/Minas

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense disputa seu primeiro jogo em 2020 nesta terça-feira (07/01). O desafio será diante do Itambé/Minas às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), em jogo adiado da sexta rodada da Superliga. Com dez pontos conquistados, a equipe ocupa a nona colocação na tabela e chega embalado por três vitórias consecutivas (contra São Cristóvão Saúde/São Caetano, Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros, respectivamente).

Para conquistar sua primeira vitória sobre o Minas em jogos da Superliga, o Flu contará com três atletas que figuram entre as melhores da competição até aqui. A oposto Paula Borgo, quinta maior pontuadora, com 139 pontos, e dona da quinta maior média de pontos, com 4,09 pontos por set; a central Leticia Hage, terceira maior bloqueadora, com 33 bloqueios vencedores, e segunda melhor bloqueadora, com média de 1,06 bloqueios por set; e a ponteira Thais, quarta melhor média de pontos da temporada, com 4,28 pontos por set.

Por outro lado, o Tricolor jogará desfalcado de Mari Cassemiro, vencedora do troféu VivaVôlei no triunfo sobre o Pinheiros, no último jogo de 2019. Com dores no joelho esquerdo, a ponteira será substituída por Julia Moura, prata da casa de Laranjeiras e que também já foi eleita melhor em quadra nesta temporada, na vitória sobre o Valinhos, em casa.

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Julia e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Mayara, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os primeiros 1.500 torcedores que chegarem na Arena Minas pagam R$ 10 no ingresso. Os portões abrem às 18h30. A Arena Minas fica na Rua da Bahia, número 2244, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, Minas Gerais.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »