Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Em BH, Itambé/Minas recebe São Caetano

Equipe minastenista busca mais uma vitória na Superliga Feminina (Foto: Orlando Bento/MTC)

A equipe Itambé/Minas tem mais uma partida importante diante do seu apaixonado torcedor. Nesta terça-feira (28/1), o time do técnico Nicola Negro recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno da Superliga Feminina 2019/20. A partida na Arena Minas Tênis Clube será transmitida, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil (apenas para assinantes). O confronto pode marcar a estreia da búlgara Dobriana Rabadzhieva, que chegou na semana passada e já está inscrita na competição.

Os ingressos para o jogo desta terça-feira estão à venda na internet e tem preço promocional, com entradas a R$ 10, limitadas aos primeiros 1.500 torcedores. Clique AQUI para comprar. Sócios do Minas também podem adquirir os ingressos na Central de Atendimento. Nesta terça, os ingressos estarão à venda na bilheteria da Arena, que abre às 18h30, mesmo horário de abertura dos portões.

Torcida Itambé/Minas
Os torcedores também podem fazer parte da torcida Itambé/Minas. Serão organizadas, no dia do jogo, duas filas na entrada da Arena. Na fila 1, os 50 primeiros torcedores que chegarem com ingresso comprado e que doarem 1kg de alimento não perecível, ganham uma camisa exclusiva da torcida. Na outra fila, os 150 primeiros torcedores que chegarem vestidos com a camisa da torcida e que doarem 1kg de alimento, ganham um ingresso.

A equipe minastenista está na terceira posição na tabela de classificação, com 33 pontos. O líder é o Sesc-RJ, que tem 35 pontos, mesma pontuação que o vice-líder, o Dentil/Praia Clube. O adversário minastenista desta terça-feira está em 11º lugar, com quatro pontos.

Na última rodada, a equipe minastenista derrotou o Valinhos, por 3 sets a 0. Apesar da vitória em sets direto, o time minastenista cometeu alguns erros e o técnico Nicola Negro disse que a equipe precisa ter outra postura no jogo contra o São Caetano. “O resultado de sexta foi importante. Ganhamos três pontos, mas, mesmo assim, não jogamos bem. Tivemos alguns erros, principalmente, no segundo set (25/23). Não podemos cometer erros como os do jogo passado. Treinamos para corrigir essas falhas e temos que jogar melhor nesta terça-feira”, destacou o treinador minastenista.

Superliga – Segundo turno
17/1 – Itambé/Minas (3 x 1) Flamengo – Arena MTC (22/25, 25/17, 27/25, 25/17)
24/1 – Itambé/Minas (3 x 0) Valinhos – Arena MTC – (25/20, 25/23 e 25/18)
28/1 – 20h – Itambé/Minas x São Cristóvão Saúde/São Caetano – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil
4/2 – 20h – Pinheiros x Itambé/Minas – São Paulo (SP)
7/2 – 20h – Vôlei Curitiba x Itambé/Minas – Curitiba (PR)
11/2 – 20h – Fluminense x Itambé/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
14/2 – 20h – Itambé/Minas x São Paulo FC/Barueri – Arena MTC
28/2 – 20h – Itambé/Minas x Sesi Vôlei Bauru – Arena MTC
6/3 – 19h30 – Sesc-RJ x Itambé/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
3/3 – 20h – Osasco/Audax x Itambé/Minas – Osasco (SP)
10/3 – indefinido – Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube – Arena MTC




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x