Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Em blog, Camila Adão confirma ida para Brasília

Foto: Divulgação

Após ter a sua participação confirmada oficialmente pela CBV na Superliga 2013/2014, o Brasília Vôlei teve nesta quarta-feira (17/07) a revelação do nome da sua levantadora para a temporada.

Em um blog em que a jogadora escreve sobre estilo de vida, Camila Adão, ex-Praia Clube, anunciou sua ida para a capital federal.  Em post no blog, Camila, que havia anunciado sua aposentadoria revelou que uma reviravolta a fez aceitar o convite de Brasília. Segundo ela, ser títular de um time  que deve brigar pelas primeiras posições da Superliga foi uma oferta irrecusável.

“O novo time está sendo montado pelas ex-atletas da Seleção Brasileira de Vôlei Leila e Ricarda. Farão parte da equipe atletas como Paula Pequeno, Érika e Elisangela. Ou seja, estou sendo contratada para ser a levantadora titular de um time de ponta, que provavelmente brigará pelas primeiras posições da Superliga. Então, não tive como recusar uma proposta incrível dessas”, escreveu no blog.

Com ela, a base do time de Brasília deve ser Camila Adão, Elisangela, Paula Pequeno, Érika, Viviane, Marina Daloca e Verê. O técnico ainda não foi confirmado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x