Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Em boa fase, Bob não se ilude com invencibilidade e espera jogo disputado contra o SBC

 19/10/11 – 19/10/2011 – A equipe masculina do Vôlei Futuro receberá nesta sexta-feira, (21.10), a equipe do BMG/São Bernardo pelo Campeonato Paulista. No primeiro turno as equipes se encontraram no ABC Paulista, com vitória do Vôlei Futuro por 3 sets a 1.

Apesar do retrospecto positivo, o ponta Robinson Dvoranen, o Bob espera um jogo difícil. “Mesmo com a vitória no primeiro turno o jogo não foi tranquilo não. Jogar contra o São Bernardo nunca é fácil, eles tem uma equipe coesa e muito forte defensivamente. Estamos trabalhando bastante, pra superar uma das forças deles que é o sistema defensivo”, comentou o jogador.

O Vôlei Futuro lidera o paulista masculino, e após 10 jogos está invicto no campeonato. “ Temos que pensar na liderança e invencibilidade com naturalidade e principalmente com o pé no chão. Ainda estamos na fase classificatória e o nosso lema é trabalhar e trabalhar, buscando o crescimento da equipe a cada dia”, completou o ponteiro.

Bob vem se destacando no paulista pelo Vôlei Futuro, sempre se colocando entre os principais pontuadores das partidas. O atleta comemora não apenas a sua boa fase e da equipe, mas também a de vencer uma lesão no ombro que o incomodou muito na temporada passada, quando esteve na Itália.

“Credito esta boa fase ao Fábio (preparador físico), com quem eu fiz um trabalho de fortalecimento do meu ombro durante os 3 meses de férias, e a toda equipe médica e comissão técnica do Vôlei Futuro, que tem lidado muito bem com minha lesão. Com o trabalho feito estou treinando e jogando normalmente”, finalizou Bob.

O  Vôlei Futuro recebe o BMG/São Bernardo no ginásio Plácido Rocha, às 20h, sexta-feira, dia 21.10.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x