Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Em boa fase, Lara busca ajudar o Pinheiros a se recuperar na Superliga

Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A

Duas semanas após o confronto pela Copa Brasil, Vôlei Amil (SP) e Pinheiros (SP) voltam a se enfrentar, desta vez pela Superliga feminina de vôlei 13/14. Na ocasião, a vitória ficou com o time de Campinas (SP), que receberá a partida desta sexta-feira (31/01), às 21h30, na Arena Amil. Agora, o time da capital paulista busca dar o troco e vencer o jogo.

Para isso, o Pinheiros conta com um grupo jovem e que tem uma central que, após boas atuações, se tornou um dos destaques do time paulistano. Lara, de 24 anos, também aposta em um duelo difícil, mas, desta vez, quer ajudar seu time a conquistar o resultado positivo.

“Quando jogamos contra o time delas na Copa Brasil, elas atuaram com outra formação, que, até então, não tinham jogado contra a nossa equipe, nem no Paulista e nem no primeiro turno da Superliga. Mas, mesmo assim, conseguimos jogar de igual para igual em muitos momentos. Porém, para vencer o Amil, temos que manter o nível alto o tempo todo e é isso que esperamos fazer amanhã”, afirmou Lara.

Sobre a atuação do seu time, a central confirma a ideia de que é necessário jogar bem. “A potência do ataque e o volume de jogo que elas apresentam é o que mais preocupa o nosso time. Enfrentamos dificuldades principalmente por esses dois motivos e, por isso, temos que dar nosso 100% em quadra para alcançarmos o objetivo, que é vencer”, disse Lara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x