Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Em bom português, Mihajlovic agradece o Brasil por temporada inesquecível

Foto: Fernanda Jund/Melhor do Vôlei

Cobrada pela irregularidade em seu passe, a sérvia Mihajlovic virou a grande estrela e foi o destaque da Unilever nos playoffs da Superliga. Das mãos dela partiram jogadas fundamentais para a conquistas do nono título da Superliga.

Ao final da premiação, a Branka, como é conhecida entre as colegas, fez questão de, em bom português, agradecer a todos.

“Isto tudo para mim é novo demais, quando acabou, eu cumprimentei a minha compatriota (Sanja, que assistia o jogo com a equipe do Molico no fundo de quadra) e disse que esta atmosfera é única. Eu sou fã do vôlei brasileiro, eu nunca imaginei estar ao lado da Fofão, do Bernardo, da Fabi e no meu primeiro ano ser campeã. Mas este sonho virou realidade e foi feito de muito trabalho. A Unilever mereceu muito este título e fica a admiração pela equipe do Sesi que fez história na competição e tem atletas espetaculares. Bernardo falava sempre para eu controlar os nervos, respirar e soltar o braço, parece óbvio, mas só um técnico como ele sabe como passar isto de uma forma prática e que surte efeito. A vida de atleta é de idas e vindas, sou nova, já tive muitas experiências na carreira, mas o que este público e esta torcida vem me proporcionando eu não poderei nunca me esquecer. E digo em bom português: Obrigado por tudo Brasil.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x