Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Em busca da reabilitação, Minas encara dois favoritos na sequência

Foto: Divulgação/Minas

Os próximos dias serão agitados para o Minas. A equipe fará dois jogos entre esta sexta-feira (25/10) e a segunda-feira (28/10), além das viagens. Amanhã, o time enfrentará o Vôlei Amil, às 19h30, na Arena Amil, em Campinas (SP). Já na segunda-feira, o adversário será o Molico/Nestlé (SP), às 19h30, na Arena Vivo. Nas duas partidas, as jogadoras entrarão em quadra com o símbolo da campanha “Outubro Rosa” estampado no uniforme. As comandadas de Marco Queiroga buscam a reabilitação na Superliga 2013/14 nestes difíceis confrontos.

Para o jogo fora de casa, o técnico Marco Queiroga relacionou 12 atletas. Carla, Giovana, Lenisse, Fernanda, Arlene, Maiara, Sthéfanie, Marcella, Mariane, Laís, Raquel e Lynda formam a delegação minastenista que está em Campinas (SP). O Minas deve começar o jogo com Carla, Giovana, Sthéfanie, Maiara, Raquel, Lynda e a líbero Arlene.

No jogo contra o Vôlei Amil, Marco Queiroga quer manter a evolução da equipe dentro da Superliga. “Vamos manter a filosofia de crescimento individual e coletivo. Jogamos melhor contra o Sesi-SP, em relação a partida diante do Banana Boat/Praia Clube, e espero uma melhora ainda maior para a partida em Campinas”, declarou.

Na segunda-feira (28/10), o Minas receberá o Molico/Nestlé (SP), às 19h30, na Arena Vivo. A partida válida pela quinta rodada da Superliga será a segunda das minastenistas em casa nesta edição do campeonato. Na ocasião, além do símbolo da campanha “Outubro Rosa” estampado no uniforme, as atletas também entrarão em quadra com uma faixa “Faça o autoexame regularmente. O câncer de mama tem cura”.

Os torcedores da Vivo/Minas já podem adquirir ingressos para a partida desta segunda-feira pela internet, no site Ingresso Rápido. Os bilhetes poderão ser retirados no Shopping 5ª Avenida, na loja Leitura do BH Shopping ou na bilheteria da Arena Vivo, no dia do jogo, a partir das 18h30.

Os ingressos também estarão à venda no dia do jogo, nas bilheterias da Arena Vivo. Os associados poderão adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I). O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os ingressos custam R$ 8,00. Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas Tênis Clube pagam meia-entrada (R$ 4,00). Os portões do ginásio minastenista e as bilheterias serão abertos às 18h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x