Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Em busca da segunda vitória na Superliga, Sesi-SP enfrenta o Maranhão/Cemar em casa

Divulgação/Sesi SP Vôlei

O time de vôlei feminino do Sesi-SP, recebe nesta sexta-feira (14/11), às 20h, na Vila Leopoldina, o Maranhão/Cemar. Após estreia com vitória sobre o São José dos Campos pela Superliga 2014/15, as meninas da Vila entram em quadra em busca da segunda vitória na competição.

Ex-Maranhão, a ponteira Liz Hintemann está ansiosa para o jogo e acredita que será uma partida difícil. Para a atleta as duas equipes vão lutar muito pela vitória. “Eu estou ansiosa para enfrentar as meninas do Maranhão logo nas primeiras partidas da competição. Eu gostei muito de ter jogado lá. É um time querido, que luta, briga e parece estar bem reforçado esse ano. Eu acredito que será um bom jogo, mas eu tenho certeza que nós vamos fazer uma boa partida para garantir mais uma vitória”.

Na estreia da competição, o time da Vila Leopoldina venceu o São José dos Campos por 3 sets a 0 (25-17, 25-16 e 25-11), na casa das adversárias. Já o Maranhão/Cemar estreou com derrota para o Molico/Nestlé, também por 3 sets a 0 (23-25, 21-25 e 18-25).

Durante os jogos da Superliga, o Sesi-SP promove a campanha de recolhimento de 1kg de alimento não perecível. Cada quilo de alimento arrecadado será trocado por um ingresso na portaria, e ao final os alimentos serão doados para a Casa do Pequeno Cidadão. Assim como nos outros anos, não há cobrança de ingressos para jogos na Vila Leopoldina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x