Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Em busca da segunda vitória, Sada Cruzeiro entra em quadra contra Sesc-RJ

Foto: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

Em busca da segunda vitória na Superliga 2017/18, o Sada Cruzeiro entra em quadra neste sábado, 21/10, às 19h, no Ginásio do Riacho. O desafio em Contagem é contra o estreante Sesc-RJ, que subiu para a primeira divisão do Brasileiro depois de conquistar a Superliga B na última temporada. E o torcedor que quiser apoiar o plantel cruzeirense na primeira partida em casa da equipe já pode garantir seu ingresso em centraldoseventos.com.br e nos postos de venda listados abaixo. A partida não terá transmissão.

 

Embalado pelo triunfo diante do Corinthians Guarulhos na estreia, por 3 a 1, o atual pentacampeão quer manter o bom desempenho e conta com a força da arquibancada para encarar o elenco carioca. Segundo o central Isac, o confronto deste sábado é contra uma forte equipe e o apoio do torcedor celeste será essencial na busca pelos três pontos.

 

“Os jogos de estreia são sempre difíceis, ainda mais quando se joga fora de casa, e jogamos contra um time muito bem montado. Tivemos um bom desempenho e foi muito importante pra gente começar com vitória. Agora é focar no próximo compromisso. Vamos jogar em casa contra o time do Rio, que também está bem organizado, e deve ser um jogo disputado. Contra um time desses não se pode errar e precisamos jogar o nosso melhor. Ainda teremos mais um grande fator positivo, que é a nossa torcida. Sei que os torcedores vão comparecer e vão fazer o papel deles como fazem em todos os jogos, de colocar pressão para o outro lado e nos apoiar sempre”, comentou o camisa 12.

 

Adversário deste sábado, o Sesc-RJ também começou a Superliga com vitória. A equipe carioca bateu o EMS Taubaté Funvic por 3 a 1 jogando em seus domínios.

Sada Cruzeiro x Sesc-RJ

2ª Rodada – Superliga 2017/18

21/10 (Sábado), às 19h – Ginásio do Riacho – Contagem




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x