Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Em busca da vaga olímpica

 

18/11/11 – Ainda faltam dois jogos para o encerramento da competição. Os Estados Unidos enfrentarão o Japão, às 7h20 (horário de Brasília) e a Argentina jogará com a Coreia do Sul, às 6h. Antes do termino das últimas partidas, as brasileiras aparecem na quarta colocação na classificação geral, com 21 pontos. A Itália lidera com 28, seguida pelos Estados Unidos (26) e China (26).

O resultado da partida entre as donas da casa e as americanas definirá o campeão da Copa do Mundo e a classificação final das brasileiras. Independente do resultado do confronto, italianas, americanas e chinesas, já garantiram as três vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Encerrada a participação na Copa do Mundo, o Brasil terá mais duas chances de conseguir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A primeira será no Pré-Olímpico Sul-Americano, que acontecerá na primeira quinzena de Maio, em local a ser definido. A competição dará uma vaga para Londres. Caso não consigam a vaga na seletiva sul-americana, as brasileiras disputarão o classificatório mundial, entre os dias 19 e 27 de Maio, em Tóquio, no Japão.

O time verde e amarelo chegará ao Brasil neste domingo (20.11). Jogadoras e comissão técnica irão desembarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, às 5h55, no vôo LH504.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x