Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Em busca de afirmação, São Bernardo Vôlei recebe a Uniara/AFAV

Foto: Divulgação/São Bernardo

Marcelo Romão, novo técnico do time, estreia na Superliga

A noite desta quarta-feira (05/11) traz a promessa de um confronto bastante disputado, válido pela quinta rodada da Superliga feminina 13/14. A equipe do São Bernardo Vôlei (SP) receberá, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), as meninas do Uniara/AFAV (SP), às 19h30.

Na última rodada, as donas da casa conseguiram sua primeira vitória na competição, ao bater o Brasília Vôlei (DF) por 3 a 2, na capital federal. Agora, querem manter os bons resultados na Superliga. Além disso, a partida marca a estreia do novo treinador, Marcelo Romão, na competição nacional – até agora ele dirigiu a equipe na derrota para o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), pelo Campeonato Paulista. Por tudo isso, a capitã Kátia está confiante para o confronto.

“Esperamos ser melhores do que no último jogo. Agora, com a mudança de toda a comissão técnica, a expectativa é positiva”, afirmou. A levantadora ainda apontou os pontos positivos e o que deve melhorar, em relação ao jogo contra o Brasília, para obter o segundo triunfo.

“Tivemos um bom volume de jogo, contra-atacando bastante, coisa que não vínhamos fazendo. Além disso, acho que temos de trabalhar melhor o saque”, analisou Kátia.

Pelo lado do time de Araraquara, a também levantadora Ana não se ilude com o momento das adversárias e cobra atenção redobrada para a partida desta quarta-feira.

“Já enfrentamos elas pelo Paulista, então já conhecemos o time, mas nunca podemos estar desatentas contra elas. É um time que parece estar fora do jogo, mas de repente começa a jogar. Então, temos de ter atenção redobrada”, disse a capitã do Uniara/AFAV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x