Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Em busca de fazer história, japonesas acreditam na vitória contra Brasil. Zé Roberto elogia rivais

Brasil e Japão tem encontro marcado neste domingo (17/11), às 7h10 da manhã na decisão da Copa dos Campeões 2013. Com vantagem na classificação, ao Brasil basta vencer apenas dois sets para ficar com o título.

Ao final das partidas deste sábado (16/11), os dois times tiveram que enfrentar as perguntas sobre a grande decisão do torneio. No Brasil, que ainda não tinha a certeza se conquistaria o título antecipado ou não, pois aguardava o resultado do último jogo do dia, Zé Roberto Guimarães tentou não falar especificamente do Japão, mas ressaltou como é difícil vencer as rivais.

“Nós não estudamos o time do Japão ainda porque tivemos muitos jogos até agora. É difícil dizer alguma coisa sobre isso. Eu particularmente sou fã da Saori Kimura, ela realmente é uma jogadora muito boa. Eu não sei o que aconteceu com a Ebata, mas eu gosto muito dela também. Vamos tentar ganhar nosso quinto torneio deste ano, para torná-lo um ano de sonho. Mas é sempre difícil jogar com o Japão. O nível de habilidade melhorou muito nos últimos anos, especialmente por ganhar o Bronze em 2012. Com uma esperteza técnica que elas tem, são um time muito perigoso para nós. Então, eu sinto algum tipo de ameaça para nós, especialmente para os Jogos Olímpicos do Rio em 2016.”

No Japão, após a vitória que confirmou a sequencia do sonho do título, o pensamento é apenas de vitória. Todas reconhecem a superioridade do Brasil, mas não descartam que seu time tem chances de derrubar o Brasil. “Nós realmente temos que ter um grande começo. Seria bom ter os primeiros 8 pontos, mas mesmo se elas puderem marcar um, nós não queremos dar qualquer momento de oportunidade para elas. Este será o último jogo, e haverá muitos fãs japoneses aqui nos apoiando. Então eu acho que nós temos que ganhar o jogo”, disse Yuki Ishii.

“Vai ser tudo o que temos trabalhado para esta temporada e precisamos tentar realmente dar tudo para trazer esta vitória para casa. Todos os membros da equipe e funcionários estarão atuando como um, precisamos acreditar em nós mesmos que podemos ganhar este jogo com certeza”, finalizou a esperançosa capitã Saori Kimura.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x