Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Em busca de maior entrosamento, Chicão comanda Maranhão em amistoso neste sábado

Divulgação

A preparação do Maranhão Vôlei/Cemar para a estreia na Superliga já está na reta final. Com isso, a equipe já começa a disputar amistosos com o intuito de melhorar o entrosamento das jogadoras. Neste sábado, as meninas do elenco entrarão em quadra para enfrentar a equipe masculina do Areião, às 8h45, no ginásio da AABB. 

O técnico Chicão deve utilizar todas as 13 jogadoras do elenco na partida. As regras e a pontuação serão as mesmas utilizadas na Superliga. A equipe está a menos de 15 dias da estréia na competição, já que inicia sua participação diante do Molico/Nestlé (SP) no próximo dia 11 de novembro.

“Será importante para darmos um entrosamento para as jogadoras. Elas precisam ganhar ritmo de jogo. Treino é treino e jogo é jogo. Esses amistosos as ajudam a chegarem bem para as partidas na Superliga. Estamos melhorando mas devemos ganhar entrosamento e ritmo de jogo necessários já durante a competição”, declarou o técnico Chicão.

Das jogadoras que estiveram no elenco da temporada passada, somente três permaneceram: a capitã e ponteira  Nikole, a central Adri e a levantadora Taynã.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x