Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Em busca de posições dentro do G8, Sesi e Brasília se enfrentam na Vila Leopoldina

Foto: Divulgação

Pela 11ª rodada do returno da Superliga, Sesi e Brasília Vôlei se enfrentam nesta quinta-feira (06/03) na Vila Leopoldina, em SP, à partir das 19h30. O jogo, além de marcar uma disputa de posições dentro do G8, também será uma chance de “revanche” para o Sesi.

No primeiro turno, jogando em Brasília, o time de São Paulo, que amargava uma sequencia ruim na Superliga, foi derrotado por 3 a 1 na capital federal. Agora, o time de Talmo de Oliveira espera que as coisas sejam diferentes.

Em quarto lugar na tabela, com 44 pontos, o Sesi-SP pode terminar a rodada, nesta sexta-feira (07/03) com a quarta posição garantida para os playoffs. Para isso, basta vencer o Brasília e torcer contra Praia Clube e Pinheiros.

Já o time de Sérgio Negrão, pode matematicamente garantir sua vaga aos playoffs, já nesta quinta-feira, se vencer o Sesi ou se o Barueri perder para o líder Molico.

Para superar uma sequencia de duas derrotas em casa, contra Banana Boat/Praia Clube e Unilever, o Brasília tem como grande arma a recepção. O time é o terceiro no fundamento e tem a melhor jogadora, a líbero Verê.

Já o Sesi, que tem 10 vitórias nos últimos 11 jogos, aposta na boa fase do time, que após a conquista do Sul-Americano, tem tido bom rendimento de todas as jogadoras, em especial Ivna, que assumiu a posição de oposto e vem tendo grandes atuações.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x