Search
Monday 17 February 2020
  • :
  • :

Em busca de recuperação, Itambé/Minas recebe o Flamengo nesta sexta-feira (17)

Foto: Orlando Bento/MTC

A equipe Itambé/Minas segue firme na briga pelas primeiras colocações da Superliga Feminina 2019/20. Nesta sexta-feira (17/1), as comandadas do técnico Nicola Negro recebem o Flamengo, às 21h30, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno da competição nacional. A partida será transmitida, ao vivo, pelo Sportv2. O Itambé/Minas está na 3ª posição na tabela de classificação, com 27 pontos. O Dentil/Praia Clube é o vice-líder, com 29, mesma pontuação do líder Sesc-RJ, que leva vantagem nos critérios de desempate.

Ingressos
Os ingressos para o jogo estão à venda na internet e tem lote promocional, com entradas a R$ 10. Clique AQUI para comprar. Sócios do Minas também podem adquirir os ingressos na Central de Atendimento. Nesta sexta, os ingressos estarão à venda na bilheteria da Arena, que abre às 20h, mesmo horário de abertura dos portões.

Torcida Itambé/Minas
Os torcedores minastenistas também podem fazer parte da torcida Itambé/Minas. Serão organizadas, no dia do jogo, duas filas na entrada da Arena. Na fila 1, os 50 primeiros torcedores que chegarem com ingresso comprado e que doarem 1kg de alimento não perecível, ganham uma camisa exclusiva da torcida. Na outra fila, os 150 primeiros torcedores que chegarem vestidos com a camisa da torcida e que doarem 1kg de alimento, ganham um ingresso.

No primeiro turno, o Itambé/Minas foi ao Rio de Janeiro (RJ) e venceu o Flamengo, por 3 sets a 0. A capitã Carol Gattaz espera que a equipe consiga fazer um bom jogo para começar o turno com vitória. “Acredito que o jogo contra o Flamengo é muito importante por ser o começo do returno. Fizemos um bom primeiro turno e brigamos pela primeira posição até a última rodada. Agora, é hora de focar no returno e sabemos que a Superliga está muito equibrada, com todos os times fortes e iguais. Vamos focar em nosso time para começar com o pé direito”, comentou a capitã Carol Gattaz.

Segundo turno
17/1 – 21h30 – Itambé/Minas x Flamengo – Arena MTC – Sportv
24/1 – 20h – Itambé/Minas x Valinhos – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil
28/1 – 20h – Itambé/Minas x São Cristóvão Saúde/ São Caetano – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil
4/2 – 20h – Pinheiros x Itambé/Minas – São Paulo (SP)
7/2 – 20h – Vôlei Curitiba x Itambé/Minas – Curitiba (PR)
11/2 – 20h – Fluminense x Itambé/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
14/2 – 20h – Itambé/Minas x São Paulo FC/Barueri – Arena MTC
28/2 – 20h – Itambé/Minas x Sesi Vôlei Bauru – Arena MTC
6/3 – 19h30 – Sesc-RJ x Itambé/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
3/3 – 20h – Osasco/Audax x Itambé/Minas – Osasco (SP)
10/3 – indefinido – Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube – Arena MTC




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »